Taylor Imóveis
Taylor Imóveis
A área de construção acima do solo é de 320m², com uma cave com mais de 200m² e uma mezanino com utilização como escritório.
A entrada principal conta com um telheiro com capacidade para dois veículos. A zona social é composta por salão, sala de jantar e cozinha equipada com dois fornos, forno micro-ondas, frigorífico e arca vertical encastrados, e ainda um frigorífico americano da Smeg. Inclui também duas máquinas de lavar loiça encastradas, uma despensa e uma garrafeira.
A área privada dispõe de quatro suites completas, todas com closet e casa de banho privativa. Existem ainda dois WC sociais, estrategicamente distribuídos. A cave inclui mais uma suite, sala de jogos, lavandaria, garagem para dois carros e zona de arrecadação, totalizando mais de 200m² adicionais à área oficial da casa.
A moradia conta com piso radiante em todas as divisões, incluindo cave e sala de jogos, e sistema de domótica. Entre os materiais utilizados destacam-se os ripados em madeira de câmbala iroco, pavimentos em carvalho rústico e casas de banho com acabamentos em xisto, madeira e betão afagado.
A zona exterior está equipada com piscina infinita, ladeada por um fogo de chão, uma lareira de etanol exterior e áreas ajardinadas com vista desafogada para o lago. No interior, destaca-se ainda uma lareira suspensa na sala e outra lareira de etanol na suite principal.
O imóvel encontra-se numa zona com segurança 24 horas, dentro de um condomínio fechado, com elevada privacidade e acesso controlado.
A Quinta do Peru Golf & Country Club é um condomínio fechado de referência na margem sul do Tejo, localizado entre Azeitão e Sesimbra, junto à Serra da Arrábida. Conhecido pela sua segurança permanente, privacidade e integração com a natureza, o condomínio oferece um ambiente calmo e reservado, com moradias inseridas em lotes amplos e rodeadas por zonas verdes bem cuidadas. É um espaço procurado por quem valoriza qualidade de vida, tranquilidade e proximidade com Lisboa, estando a cerca de 30 minutos da capital.
O campo de golfe da Quinta do Peru é considerado um dos melhores de Portugal, com assinatura do conceituado arquiteto Rocky Roquemore. Com 18 buracos e 6.640 metros de extensão, oferece um percurso desafiante e bem enquadrado na paisagem natural da Serra da Arrábida. Reconhecido internacionalmente pela sua manutenção exemplar e desenho técnico, é um destino habitual de jogadores nacionais e estrangeiros, sendo também palco de torneios oficiais. O clube dispõe ainda de driving range, putting green, loja especializada, restaurante e serviços de apoio, garantindo uma experiência completa para praticantes e visitantes.
|
€ 3.980.000,00
Valor de Venda
|
| Referência: | 35267 (TY25214) 1690535 |
| Tipo de Imóvel: | Residencial » Casa de Condomínio |
| Estágio do Imóvel: | Usado |
| Quartos: | 5 (sendo 4 suítes) |
| Salas: | 2 |
| Banheiros: | 5 |
| Vagas: | 6 |
| Mobílias: | Semimobiliado |
| Área Útil: | 520 m² |
| Terreno: | 1720 m² |
| Área Útil: | 520 m² |
| Terreno: | 1720 m² |