É isso mesmo, oportunidade! é um apartamento muitíssimo bem localizado, a 10 minutos a pé do metro Moema, com uma área útil incrível de 178m2, 3 suítes, a quarta foi transformada em um confortável escritório, que pode atender a vc e sua família, sala ampla para dois ambientes, muito bem conservado!
E o mais bacana de tudo, NAO HÁ UM UNICO RUÍDO DE AVIOES!!!! Totalmente fora da rota!
Vc morará em um dos bairros mais interessantes e bacanas da Cidade de São Paulo, por um preço de oportunidade. A minutos do Parque Ibirapuera, transporte de todos os tipos, Shopping Ibirapuera a 10 minutos, bares, restaurantes, escolas, hospitais. Tudo aquilo que vc precisa para uma vida confortável e próxima a tudo!
Conheça um pouco sobre Moema....
Morar em Moema
Morar em Moema é ter acesso a diversos bairros da capital paulista, como Vila Olímpia, Vila Nova Conceição e Vila Uberabinha. Além disso, é possível utilizar diversas vias importantes de São Paulo, como Avenida Ibirapuera, Avenida Santo Amaro e Avenida dos Bandeirantes.
Com mais de 90.000 habitantes, Moema é o bairro ideal para quem busca ótima infraestrutura e opções de lazer, além, é claro, da mobilidade. Na região, é possível encontrar boas opções de lojas, restaurantes, academias, farmácias e até mesmo hotéis.
Não é à toa que o bairro recebe alguns blocos superdivertidos no Carnaval, atraindo vários turistas e pessoas que moram em outras regiões. Para completar, ainda oferece serviços de transporte, saúde e educação facilitando a rotina dos moradores.
A história do bairro
A região era antigamente um conjunto de chácaras pertencentes a Joaquim Pedro Celestino no século XIX. Era uma área com alta presença de imigrantes, principalmente ingleses e alemães. Em 1913, Fernando Arens Júnior comprou as terras e, em 1915, entregou-as para a Companhia Territorial Paulista.
A partir daí, houve a demarcação das terras. Depois de muito tempo, passou a desenvolver-se, principalmente entre 1960 e 1970. A inauguração do Shopping Ibirapuera foi um grande marco para a região. Com o passar dos anos, o bairro passou a ser considerado uma área nobre de São Paulo.
Curiosidades
as ruas da região têm nomes inspirados em pássaros e elementos indígenas;
a Rua Normandia era, antigamente, um ponto de decoração de Natal e visitado por milhares de pessoas;
o nome do bairro é inspirado na palavra mentira em tupi-guarani;
foi Jânio Quadros quem desmembrou Moema do bairro de Indianópolis.